quarta-feira, 11 de abril de 2012

Julie e Os Fantasmas

Julie e Os Fantasmas é uma série de televisão infanto-juvenil brasileira produzida pela Rede Bandeirantes em parceria com a Mixer Produtora e com a co-produção da Nickelodeon Brasil . A série, cujas gravações se iniciaram em 11 de agosto de 2011, estreou em 17 de outubro de 2011 na Rede Bandeirantes e 20 de outubro de 2011 na Nickelodeon.

A série narra a história de Julie (Mariana Lessa), adolescente de 15 anos que tem uma paixão secreta - Nicolas (Michel Joelsas) e um talento escondido - a música. Ela liberta os fantasmas de uma banda dos anos 1980 que ficou presa em um disco de vinil. A partir daí, vê uma reviravolta em sua vida. Seus amigos Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fábio Rabello) irão ajudá-la a enfrentar os dilemas da adolescência, principalmente a assumir sua paixão pela música e o amor por um dos garotos da escola.

A Band está apostando no seriado de temática infanto-juvenil, uma tradição na produção e exibição da casa, que já lançou sucessos como “Floribella” e “Dance Dance Dance”. O programa é um projeto transmídia, que compreende interação com o público e as redes sociais. Já a trilha sonora é composta por músicas de Rick Bonadio, prestigiado produtor musical. Não perca nenhum diia .. Eu super recomendo !!

Roupa Justa & Roupa Curta

Roupa Justa & Roupa Curta


Todas nós mulheres de bom gosto sabemos que roupa justa é um assunto delicado. Nem todo mundo pode ou deve usar. Ou por preferência ou pelo simples motivo de que roupa justa pode ressaltar algo que você gostaria de esconder.

Recentemente, a ex-eterna uber model Cindy Craword foi clicada do alto de seus 45 anos para uma campanha publicitária de sapatos com roupas justinhas e provou que ainda pode usar. Mas se você não quiser mostrar tanto quanto ela melhor evitar ou contar com o bom senso e balancear as peças.

Use sempre uma peça larga com uma justa, sendo que a justa deve aparecer onde você quer ressaltar. Cindy usou um vestido justo, mas jogou uma jaqueta, que serve para não chamar tanta atenção.

Se você tem algumas gordurinhas na região da cintura, por exemplo, use uma blusa larguinha com uma calça ou saia mais justa. O efeito fica bonito e deixa você mais bonita.

Britney Britney


Britney Jean Britney   é uma cantora, compositora, dançarina e atriz dos Estados Unidos . Conhecida como a Pricesa do Pop .
Britney Spears nasceu em McComb, Mississippi, e cresceu em Kentwood, Louisiana. Filha de Jamie Parnell Spears, um contratante imobiliário, e Lynne Irene Bridges .

O single "…Baby One More Time", saiu em 1998. O sucesso da canção fez com que Britney realizasse uma pequena turnê pelos shopping dos Estados Unidos, a chamada Hair Zone Mall Tour, ou simplesmente Mall Tour, e fizesse algumas apresentações de abertura do grupo 'N Sync até 12 de Janeiro de 1999 quando seu álbum de estréia .

Em abril de 1999, com apenas dezessete anos, Britney foi capa da revista Rolling Stone, com fotos ao estilo Lolita. A polêmica estava criada, pois mostrava uma Britney mais provocante do que a que o público estava acostumado a ver.
No palco, ela veio explorando figurinos e coreografias cada vez mais sensuais e explícitas. Ela chegou ao Brasil em janeiro de 2001 como a maior estrela do Pop adolescente da noite do festival Rock in Rio, com sua tour mundial "Oops!... I Did It Again World Tour".

Em novembro de 2001, o primeiro single do álbum, "I'm A Slave 4 U", chocou o mundo com um videoclipe mostrando uma Britney mais madura e provocativa.
O auge dos problemas foi quando raspou a cabeça e se internou em uma clínica de reabilitação em 2007.
Em 2011 dando a volta por cima Britney Lança se novo Album com Hod In Agaist Me 'e' Till The World Ends que ficaram nos topos das paradas . Semana após o lançamento do CD, Britney faz dueto com Rihanna em um remix do single S&M do álbum Loud .
Sempre em confusões , mas simplismente encatadora e com sua volta por cima arrazando tudo° , conserteza ela vai superar todas .

Cardigãs

Cardigãs

O Cardigã uma peça coringa do inverno . Ele vai ser combinado com jeans, saias, calça de alfaiataria, shorts, e até sobre vestidos de noite e com brilho. O cardigã também pode ser usado com a calça vermelha e se for na cor caramelo, está pronto um look imperdível .A peça é ideal para a meia estação, pois protege do ventinho gelado e completa o visual. As famosas usam e até as fashionistas vistas nas ruas estão usando . O cinto na cintura dá um ar sofisticado e mais sóbrio , sesual e sofisticado é muito bonito.Além de versáteis (ou seja, dá pra combinar com muitas coisas e usar em várias ocasiões) , os cardigãs são ótimos para aquele clima esfria-esquenta que estamos vivendo agora.

Super lindo né ! Use você também .

Cintos

Cintos

Naquelas horas em que a gente cansa dos nossos vestidos, blusas e outras peças de roupa, podemos apostar em acessórios que são bem simples, mas mudam a cara do look, os cintos. Os vestidos mais soltinhos ficam marcados na cintura, os shorts e calças jeans básicos ficam mais charmosos ...

Cinto fino: Está super em alta agora, e é muito usado para acinturar vestidos e blusas mais larguinhas. Os coloridos estão fazendo muito sucesso atualmente, e deixam o look bem alegre.
Cinto comum: É aquele cinto usado mesmo para deixar a calça, saia ou short mais presinhos no corpo, muito usado quando a roupa está um pouquinho larga, ou "sambando" no corpo.
Cinto entrelaçado: É um tipo de cinto que tem a cara do verão. Todo trançado, também é usado para acinturar vestidos, fica uma graça!
Cinto com correntes ou tachas: Dão um ar rocker ao look, e ficam legais por cima de calças, blusas ou vestidos, quando colocados na altura do ossinho da cintura. Deixam o look bem despojado.
Cinto com fivelas criativas: Laços, conchas, flores e outros desenhos e objetos são usados como fivelas neste tipo de cinto. Para usar corretamente, os cintos com fivelas chamativas devem ser o centro do look, então nada de exagerar nas pulseiras, bolsas e na roupa de um modo geral, ok?
Cinto de elástico: Os cintos de elástico são aqueles que se ajustam a qualquer corpo. São usados abaixo do busto.

Esses são alguns dos vários tipos de cintos , escolha um que combine mais com você e saia para arrazar quarteirões !

Quinta Categoria

Quinta Categoria


Quinta Categoria
é um programa de televisão que começou a ser exibido em 2008 pela MTV. O programa é dividido em vários jogos inteiramente feitos de improviso, todos com temas sugeridos pela platéia. No início, o programa teve o comando de Marcos Mion e Cazé Peçanha, o programa era uma espécie de show de calouros. Em 2009, Mion sugeriu a reformulação do Quinta Categoria, que passou a ser baseado no programa britânico Whose Line Is It Anyway?. Cazé e todo os outros do elenco (Dani Calabresa, Willian BomBonner, Mister Ludico e outros) foram retirados do programa e foram inseridos os integrantes do grupo teatral Os Barbixas (Anderson, Daniel e Elídio). Em 2010 o programa alterou seu elenco, novamente, pois Marcos Mion mudou de emissora e foi para a Record e os "Barbixas" foram para a Band. Atualmente o programa é apresentado por Paulinho Serra, Rodrigo Capella e Tatá Werneck (Todos do grupo teatral "Deznecessários"). Em 2011, o programa passou a ser exibido aos sábados e ter 45 minutos de duração.

Cintura Alta

Cintura Alta

Até bem pouco tempo atrás, a grande onda era a calça cintura baixa. Ela foi exaustivamente usada e abusada pelas mulheres. Porém, logo no começo do verão de 2011, junto com a tendência navy vieram os shorts, saias e calças em cintura alta, com botões dourados e detalhes bem retrô.
E agora que estamos entrando na estação mais fria do ano, a cintura alta está emplacando todas as produções. Um bom motivo para usar esse estilo, é que ele alonga a silhueta, e dá um ar sofisticado ao look. As revistas de moda estão comprovando isso.
Para Mulheres que são mais baixinhas, modelos mais curtos ficam mais bonitos e elegantes .
Para Mulheres gordinhas ou de quadril largo, o ideal é usar saias modelos Evasê




Amigos ☆



Turma da mônica - Jovem

Turma da mônica - Jovem

Turma da Mônica Jovem é um mangá de Mauricio de Sousa. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma da Mônica, agora adolescentes. As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangás lançados originalmente no Japão.
Mônica - Mônica é alegre, meiga e ainda um pouco dentucinha . Mônica não esconde que é de fato apaixonada pelo Cebola . Mas cresceu e se mostra mais calma e pensativa.
Cebola - Cebola é um adolescente esperto e muito inteligente. Rejeita ser chamado por seu apelido de infância, Cebolinha . É de fato apaixonado pela Mônica e ás vezes não consegue esconder isso .
Magali - Melhor amiga de Mônica, era muito gulosa na infância, porém reeducou-se quanto a sua alimentação, consumindo alimentos mais saudáveis e tendo uma alimentação mais moderada, apesar de continuar sendo um pouco gulosa.
Cascão - Cascão é um garoto esperto, criativo e muito bagunceiro, para desespero de sua mãe, que não consegue deixar o quarto em ordem. Adora praticar esportes radicais .

Rebeldes

Rebeldes

Sucesso entre o público adolescente entre 2004 e 2006, a novela Rebelde link externo está ganhando uma versão brasileira a partir de 2011 na Record link externo. E como a predecessora mexicana, a novela vai gerar também um grupo musical adolescente igual ao RBD link externo mexicano, que arrebatou um legião gigantesca de fãs e revelou Anahí , Dulce Maria e Christian Chávez em sólidas carreiras solo .
Os componentes do RBD Brasil são Chay Suede (remanescente do Ídolos 2010), Micael Borges (ex- Malhação), Lua Blanco (ex-Malhação e TV Globinho), Sophia Abraão (ex-Malhação), Carla Ferrer (atriz) e Artur Aguiar (cantor, compositor e ator).
Eles prometem ser a nova febre do verão entre os adolescentes, mas será ela capaz de desbancar o fenômeno Justin Bieber das paradas e dos corações teens? É provável, dada a rotatividade de ídolos dessa faixa etária, esperamos por novidades, por mais que elas tenham uma qualidade discutível. Enquanto isso vamos ver o que vai dar .

Maquiagem ✖ Escola

Maquiagem ✖ Escola

Quando o assunto é escola, o importante e ter bom senso.
Maquiagens elaboradas são para as baladas e festas .
Esta é uma maquiagem bem natural, discreta, rápida e de fácil retoque.
Antes de maquiar-se, faça o seguinte ritual: lave o rosto, tonifique e hidrate. Depois, aplique um tonalizante com fator de proteção solar (FPS) em todo o rosto. Utilize o corretivo para disfarçar as olheiras e com um pincel deposite uma fina camada de pó compacto nas áreas mais oleosas. Mas atenção nesta maquiagem é importante que o tonalizante, o corretivo e o pó compacto sejam do mesmo tom da sua pele.
Nos olhos, use sombra iluminadora na pálpebra superior e canto interno e várias camadas de máscara de cílios, nos superiores e inferiores . Esqueça o lápis, use-o para uma ocasião mais noturna ou se você queira ser gótica . Aplique um blush rosa bem suave nas maçãs do rosto e na boca gloss rosado ou transparente .
Na minha opinião essa é a maquiagem ideal para ir à escola. Você não perde tempo no banheiro fazendo retoque e aproveita melhor o intervalo entre as aulas.

Demi Lovato

Demi Lovato

Demetria Devonne Lovato nascida em 20 de agosto de 1992 , mais conhecida apenas como Demi Lovato, é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por atuar como a protagonista Mitchie Torres nos filmes originais do Disney Channel Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam, e como Sonny Munroe na série original Sonny With a Chance (Sunny entre Estrelas, em Portugal e no Brasil).
Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estréia Don't Forget em 23 de setembro de 2008. Here We Go Again, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado em 21 de julho de 2009, alcançando a posição #1 na Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana.
Atualmente, ela está trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio solo, que "será um pouco mais pop, R&B e soul". Demi citou Rihanna e Keri Hilson como influências para o novo disco. Lovato compôs uma canção com influências latinas, que contém trechos em espanhol, mas não há confirmação de que estará no álbum.
Em novembro de 2010, Demi se internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens .
Em 28 de janeiro de 2011, pouco menos de três meses depois de iniciar o tratamento na clínica, ela o concluiu e voltou para Los Angeles. Ela chamou de "a época mais sombria de sua vida". Na época da internação, foi divulgado que os motivos seriam problemas emocionais e físicos; mais tarde, Demi confirmou que sofria de distúrbios alimentares e automutilação - além de transtorno bipolar, que descobriu apenas durante o tratamento.

Looks da estrela Katy Perry !

Quem nunca quis saber da vida de um famoso? Bom, eu não sei mas eu já quis (e como quis)... Para ver se essa curiosidade sai por alguns tempos eu agora vou postar sobre os tipos e estilos de looks da Katy. Ela tem vários estilos sexy, femininos e divertidos (um exemplo de look divertido dela é a parte de cima do bikini q ela usou na gravação do clip da música California Girls).
Para vcs entenderem melhor vou começar essa história desde o início de sua carreira. Em 2008 quando estourou sua carreira com o hit ´´I Kissed a Girl`` seu estilo já fazia sucesso, de lá pra cá suas roupas foram ficando cada vez mais moderninhos e sexy, porém sem perde o bom humor e o toque retrô q deram caracterícas a cantora.
VESTIDOS LONGOS: quando se fala em vestidos longos todos já sabemos como a Katy gosta de usar: 
    1°- vestidos colados q marquem bem a silhueta.
    2°- vestido q va colado até o joelho e solto no final.
VESTIDO CURTO: em ocasiões informais ela se joga em vestidinhos curtos e sexy que valorizem seu corpo apostando em dois looks q ela amaaa: nude e muitooo brilho.
 LOOKS DIVERTIDOS: bom humor, uma das principais caracteriticas de Katy, quando ela aposta nesse estilo os modelos q ela usa são uma brincadeira: vestidos com olhos, acessórios com bolsa de boca, corpete da Hello Kity e um vestido iluminado por leds (eu não sei o que é).
 ...E para o dia-a-dia os looks divertidos se transformam em estampas diferentes como de raios e frases engraçadas(outra peça q ela adooora).
 ESTILO SEXY: quando esse é o modelo ela aposta em vestidos curtos e bem justinhos, q vão de cores vibrantes, laranja, ao preto mais básico.
 Moda Retrô: esse estilo foi muito usado no início de sua carreira, porém hoje em dia continua presente em looks meigos e femininos.
DICA: quem adoora esse estilo pode apostar no gosto da Katy, vestidos de póa  (bolinhas) e com a cintura bem marcada:
Produções urbanas: ela tbm adoora essas peças (simples), para esses looks ela aposta em leggings, meia-calça e skinnys combinados com blusas soltinhas e no verão ela aposta por vestidos soltinhos combinados por acessórios.

Vestidos de latéx: Em shows ela aposta em vestidos desse estilo, divertidos, sexy e femininos, com um pouco de cada look q ela adoora.

Estampas florais, listras ou poá?


 


Estampas florais, listras ou poá?

Gente, esses três tipos de modelos para roupas são muitoo usados pelas famosas e agora podem ser tendência para o verão em grande parte do pais. Iai, para você qual será a tendência para esse verão? Agora vou mostrar quais e como as famosas estão usando essas estampas. Dê só uma olhadinha:
Floral:  Selena Gomez, Miley Cyrus e Emily Osment apostaram no floral. Essa estampa foi muito usada no verão passado, no inverno e agora tem GRANDES chances de ser reutilizado de novo nesse verão.
DICA: Aposte em roupas diferentes como macaquinhos, vestidos tipo T-shirt e peças q combinam o floral com outros modelos tipo a renda.  

Listras

Listras


As listras são estampas que sempre estiveram presentes no mundo da moda! Dizem que os desenhos nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem, mas a grande verdade é que não há regra que impeça a nossa vontade de usar a estampa sem medo.
O vestido curto é uma boa pedida de look para uma festa de 15 anos, se você for a convidada, ou para alguma balada mais elegante. Dependendo do modelo da peça, dá para misturá-lo com outros itens, como jaquetinhas de couro ou paetês - é uma opção diferente e bem estilosa!
O maxivestido listrado é ótimo para usar de dia, e também combina com jaquetinhas curtas de jeans ou couro. Para a noite também é legal investir em um modelo com esse tipo de estampa para fugir dos básicos que costumamos ver em formaturas e casamentos! Escolha tecidos nobres como o cetim e seda, por exemplo.
Listras na parte de baixo ( saia ou short ) deixam a produção bem moderna e diferente. Vale apostar em complementos neutros, como as blusas pretas (dê um up com acessórios como correntes, brincos grandes e carteira). Para inovar, faça como a Blake Lively, que misturou dois tipos de listrados. A saia com paetês foi a peça chave para deixar o look diferenciado. Arrasou!
Para os dias mais friozinhos, combine jeans + camiseta básica com uma peça em que as listras se destaquem. É garantia de um look confortável e estiloso! Aposte também em modelagens diferentes, como a calça cenoura e sobreposições .
É uma das peças mais fáceis de ser usada. As camisetas listradas e larguinhas combinam bastante com calça jeans, shorts e leggings. Ke$ha preferiu uma versão com paetês e recorte nas mangas para combinar com a wet legging - pronta pra balada!
Ao contrário do que dizem por aí, as camisetas de listras podem até disfarçar volumes na silhueta. Use com jeans skinny, e vale variar nos complementos, como a bota over the knee. Para combinar com listras largas, use sapatinhas, botas e rasteirinhas, sempre bem vindas!
Para equilibrar o destaque da peça, é legal combinar blazers e casacos listrados com peças neutras, como calça jeans ou preta e camiseta básica. Mesmo no look , em que a camiseta tem informações e estampas, combinar as cores para não brigar com a peça principal.

Ufa! Texto totalmente longo ... Mas colabore com sua peça de Listras .

Top 10 ... MTV

Top 10 ... MTV

O Top 10 é um programa diário emitido pela MTV Brasil que apresenta os 10 clipes mais votados pelo público pela Internet. É derivado do Disk MTV, um dos programas de maior sucesso da história da MTV Brasil. Teve seu inicio como um programa semanal em 2008 com a VJ Sophia Reis. Em 2009 foi substituído pelo MTV Lab Disk, programa com formato similar com a diferença de ser diário e sem apresentador. Em 2010 o programa retornou a grade de programação da MTV, mas desta vez sob comando da modelo Vanessa Hadi,que ficou durante todo o ano de 2010 a frente do programa.Em dezembro do mesmo ano,a também modelo, Monique Olsen assume a atração durante 3 meses na temporada de Verão da emissora. A partir de 15 de março de 2011 o comando passou para as mãos de Ellen Jabour,que se torna a mais nova musa da parada de clipes da MTV.

Xadrez

Xadrez

Clássico no guarda-roupa invernal, o xadrez entra na temporada feminina de Inverno 2011 estampando os vestidos, mostrando que acrescenta à estação muito mais elegância do que seu habitual, o efeito despretensioso.
Os modelos de roupas xadrez pode variar muito pode ser um estilo mais retrô, como um vestidinho balonê, daí é só colocar uma meia-calça para esquentar por conta do inverno e você estará linda, com estilo e super na moda.
As saias xadrezes também ganham espaço elas podem ser justinhas ou sequinhas, mas para as meninas que tem um quadril mais largo não dá, para optar por estes modelos.
E o que dizer das camisas xadrez… lindas e se usada com calça jeans e sapato baixo sem comentários, você está bem vestida de forma confortável bem descontraída para o uso do dia a dia.
A camisa xadrez usada com shorts e saia também é look bem legal, você pode optar por jeans , para dar o ar de inverno aposte em adereços.

Rebecca Black

Rebecca Black

Rebecca Black é uma cantora e compositora pop norte-americana revelada através do YouTube, onde seu videoclipe teve mais de 55 milhões de acessos em pouco mais de 1 mês, sendo contratada da ARK Music Factory.
Após ter aulas de dança por alguns anos, Rebecca, em sua transição da infância para a adolescência, mostrou interesse por se tornar cantora, procurando aprimorar-se ao participar de testes para musicais de seu colégio e acampamentos de verão de música. Em 2008, aos dez anos, começou cantar profissionalmente ao integrar o grupo patriota de música Celebration USA.
No final de 2010 uma colega de Rebecca, que havia assinado com a ARK Music Factory recentemente, contou-a sobre a gravadora e a possível realização de seu sonho. Após procura-los a cantora assina com a ARK Music Factory e sua a mãe da cantora, Georgina Kelly, pagou cerca de 2 mil dólares para um pacote que incluiu a escolha de duas músicas pré-escritas e metade dos custos de produção do videoclipe do primeiro single a ser lançado. Segundo Rebecca foi lhe oferecido duas canções, porém a primeira delas falava sobre um romance adulto e desilusões, sendo que a cantora recusou por não ter passado por essas experiências de vida ainda. A segunda canção, que falava sobre sair com os amigos e se divertir, acabou sendo escolhida, sendo ela o primeiro single "Friday".
Em 11 de fevereiro de 2011 foi lançado o videoclipe de "Friday" para o Youtube, sendo gravado em janeiro com participação de familiares e amigos reais da cantora em certa de 12 horas de gravação. O vídeo recebeu apenas mil visualizações em seu primeiro mês de lançamento. No entanto em 11 de março o vídeo começou a se espalhar pelo território da internet, recebendo milhões de visitas a cada dia, sendo motivo de chacota para a maioria das pessoas embalado pela composição sem sentido e cenas de baixo-orçamento no vídeo, além de piadas sobre Rebecca e suas amigas, o que ficou conhecido como cyberbullying .
Rebecca declarou em entrevista estar gravando uma nova canção intitulada "LOL", Segundo Rebecca o álbum trará canções semelhantes á "Friday" e será "adequado e leve"

Bratz

Bratz

As Bratz são bonecas com aparência de adolescentes modernas criadas pela empresa estadunidense MGA Entertainment Inc.
São vendidas no mundo inteiro, sendo que no seu país de origem, elas conseguiram desbancar a boneca Barbie em vendas. Segundo a empresa de consultoria NPD Group, que faz um ranking dos brinquedos mais vendidos nos EUA, em dezembro de 2001 a Bratz vendeu em torno de 588 mil unidades, ou seja, 65 por cento do mercado estadunidense.São inspiradas em adolescentes do cotidiano(do dia-a-dia).
Bratz também é um desenho era exibido pelo canal Boomerang, aos domingos as 11h00 e no Cartoon Network, aos domingos as 19h30. O desenho se passa com quatro melhores amigas que resolvem publicar uma revista de moda que se chama (revista bratz). Elas passam por muito sufoco pós no lado do prédio das bratz, tem uma revista concorrente se chama seu-lance (essa revista já foi uma das mais vendidas mas não é mais).

Remover esmalte com glitter


Remover esmalte com glitter é uma dificuldade. O algodão sempre agarra, fazemos uma sujeira e perdemos muito tempo. Você vai ver uma forma rápida e eficaz para resolver este problema.Esta técnica serve para qualquer tipo de esmalte difícil de retirar.

Você vai prescisar de : Algodão , removedor de esmaltes e papel laminado ( utilizado em cozinhas )

1º Passo - Pegue uma pequena quantidade de algodão suficiente para cobrir uma unha, umedeça com um pouco do removedor de esmaltes e coloque sobre a unha.
2º Passo - Na unha que já está com o algodão úmido de removedor, envolva com um pedaço de papel laminado.
3º Passo - Depois que repetir o processo em todos os dedos, aguardar de três a quatro minutos para retirar.
4º Passo - Fazendo uma leve pressão, puxe o papel alumínio da unha, junto com o algodão, de uma única vez.

Esmalte Retirado - Como você pode ver, o esmalte sai todo de uma vez, não deixando manchas no dedo e evitando que o produto entre embaixo da unha.
Resultado Final - Este é o resultado final após retirar todos os embrulhinhos da unha. Os glitters soltos que restaram saem facilmente com água. Gostou da dica? Basta clicar em “Gostei!”, logo abaixo da postagem.

As famosas amam vermelho

O fato é ... As famosas amam vermelho

Vermelho é uma cor intensa, chamativa e bem marcante. Por esses motivos, há quem ainda tenha medo de abusar da cor e ser o centro das atenções nas ruas... Bobeira! A cor, uma opção sempre alegre e feminina, apareceu muito nas passarelas e também não sai do closet das famosas!
Assim como acontece com o batom vermelho, vale analisar qual é o tom da cor que combina mais com a sua pele! Existem os puxados para o laranja, rosa, vinho, cor de cereja e os vermelhos vivos. Em geral, os mais escuros ficam ótimos nas negras, enquanto os mais vibrantes se destacam em peles mais claras.
Na hora de se produzir, escolha uma peça vermelha e combine com alguma outra de tons neutros como o cinza, preto, branco, azul marinho e bege. Assim você equilibra o look e fica elegante, afinal, o vermelho é uma tendência forte para esta estação!

Óculos Escuros

Óculos Escuros

Quem não tem Colírio usa Óculos Escuros ♪

Os Óculos de sol podem ser vistos hoje com três objetivos que conseguem unir o útil ao agradável, possuindo o papel de conforto para à vista em sol forte, também o proteger os olhos dos raios solares prejudiciais à saúde ocular e por fim o papel de acessório, sendo usado por moda por nos fazer sentir mais bonitos.

Quem tem rosto redondo deve usar os modelos que tenham a armação quadrada, pois este formato vai deixar o rosto e o óculos mais harmonioso.
Mulheres de rosto quadrado podem usar e abusar dos modelos arredondados, este tipo de armação suaviza as linhas muito retas do rosto.
Já quem tem o rosto oval pode comemorar, pois qualquer tipo de armação cai bem para este formato de rosto, tome apenas cuidado para não escolher um modelo tão grande ou tão pequeno pois, o acessório tem que ficar em harmonia com seu rosto.
O formato de rosto triangular onde a pessoa costuma ter a testa larga e o queixo fino pedem modelos de armações mais estreitos. Se for optar por modelos grandes prefira a lente em degradê.
É claro que todas estas dicas podem te ajudar na hora de escolher um modelo de óculos de sol porém não deve ser levado 100% a risca, para um modelo ficar bonito tem que combinar principalmente com seu estilo, antes de comprar vá até a loja experimente vários, pergunte para uma amiga, um vendedor e compre apenas quando você tiver certeza que o produto ficou bonito e adequado para você.

Dia do Amigo

Dia do Amigo

O Dia do Amigo, celebrado a 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.

A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".

Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.

No Brasil, apesar de não ser regulamentada por lei, o dia do amigo é comemorado popularmente em 18 de abril. No entanto, o país também vem adotando a data internacional, 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios.

Pizza

Pizza

É uma preparação culinária que consiste em um disco de massa fermentada de farinha de trigo, regado com molho de tomates e coberto com ingredientes variados que normalmente incluem algum tipo de queijo, carnes preparadas ou defumadas e ervas, normalmente orégano ou manjericão, tudo assado em forno por um pizzaiolo.

A história da pizza começou com os egípcios. Acredita-se que eles foram os primeiros a misturar farinha com água. Outros afirmam que os pioneiros são os gregos, que faziam massas a base de farinha de trigo, arroz ou grão-de-bico e as assavam em tijolos quentes. A novidade foi parar na Etrúria, na Itália.

Ao contrário do conhecimento popular, apesar de tipicamente italiana, os babilônios, hebreus e egípcios já misturavam o trigo e amido e a água para assar em fornos rústicos há mais de 5000 anos. A massa era chamada de "pão-de-abraão", muito parecida com os pães árabes atuais, e recebia o nome de piscea.

Os fenícios, sete séculos antes de Cristo, costumavam acrescentar coberturas de carne e cebola ao pão; os turcos muçulmanos adotavam esse costume durante a Idade Média e por causa das cruzadas essa prática chegou à Itália pelo porto de Nápoles, sendo em seguida incrementada dando origem à pizza que conhecemos hoje.

Chegou ao Brasil da mesma forma, por meio dos imigrantes italianos, e hoje pode ser encontrada facilmente na maioria das cidades brasileiras. Até os anos 1950, era muito mais comum ser encontrada em meio à colônia italiana, tornando-se logo em seguida parte da cultura deste país. A partir de 1985, comemora-se o dia da pizza aos 10 de julho.

iCarly

 iCarly é uma sitcom, norte-americana criada por Dan Schneider e estrelada por Miranda Cosgrove. Que decorre na Nickelodeon desde 8 de Setembro de 2007 até o momento. A trama gira em torno de uma garota comum que vive em Seattle em Washington; junto com seus amigos e seu irmão mais velho, então Carly decide criar um webshow na internet, o iCarly.com. A série é produzida pela Schneider's Bakery em associação com a Nickelodeon Productions.

Na quarta temporada de Drake & Josh (série está também criada por Dan Schneider) Dan convidou Miranda para protagonizar sua própria série na Nickelodeon, após uma conversa entre ela e sua mãe, Miranda aceitou o papel de Carly Shay e junto com todo o elenco de iCarly iniciou as gravações em Janeiro de 2007. Os episódios são gravados na Nickelodeon on Sunset Studios na Califórnia.
A quinta temporada da série foi confirmada pela Nickelodeon, e as gravações iniciarão em 2012. Atualmente é exibida a quarta temporada nos Estados Unidos. Para os novos episódios estão confirmadas duas participações super-especiais, como: Jim Parsons de The Big Bang Theory e a 44ª primeira-dama dos E.U.A, Michelle Obama.

Lenços

Lenços ... são charmosos e estão na última moda. Até aí, tudo bem. Mas, cuidado para não se enforcar nesse modismo. Por serem um hit, eles devem ser usados com sobriedade – ou você pode ficar parecendo uma vítima da moda. Aproveite a versatilidade do acessório justamente para fazer de você uma mulher diferente e especial.
O lenço estampado não precisa ser usado apenas com roupas lisas. Mas cuidado para não misturar muita informação num mesmo look. 
É muito chique alfinetar um broche estiloso no lenço. 
Cuidado com lenços de tecidos mais grossos. Eles tendem a ficar muito volumosos e podem arruinar a silhueta da mulher, especialmente se ela for baixinha e gordinha. 
Tem gente que joga o lenço nas costas e anda feito um robô, com medo de ele escorregar. Se você é desse tipo, de duas uma: treine muito em casa antes, para perder o medo, ou desista do acessório. É igual andar de salto. Se não sabe, não se arrisque.

Beijinhos ! ♥

Faça o teste de penteados...

Faça o teste e descubra qual penteado tem mais à ver com você !

O que é um bad hair day para você?


A-Uma coisa que facilita a vida do seus cabelos

B- Quando você acorda atrasada e não dá tempo de arrumar .

C- Quando nenhum produto do mundo consegue domar seus fios

O que você mais adora quando suas amigas dormem na sua casa?
A- Assistir a várias filmes de comédia à terror .
B- Entrar no Facebook/Orkut dos meninos do colégio e fofocar sobre eles .
C- Quando cada uma faz um penteado diferente no cabelo da outra .

Quanto tempo você demora para arrumar seu cabelo antes de ir para o colégio?A- Só uns minutinhos
B- Meia hora
C- Eternamente

Quem é seu ícone da moda?A- Lady Gaga
B- Miley Cyrus
C- Taylor Swift

O que os meninos mais elogiam em você?A- Sua maquiagem. Eles adoram quando você se produz
B- Seu perfume. Eles sempre comentam o quanto você está cheirosa
C- Sua roupa. Você consegue ser feminina e sexy ao mesmo tempo, sem abusar


Maioria A - Franja de lado e cabelo um pouco mais comprido é muito versátil: você pode alisar, enrolar, frisar e ser uma garota diferente a cada dia! Dá um pouquinho de trabalho, mas você nunca vai cair na mesmice. Se sua franja for um pouquinho rebelde, é só espirrar spray antitérmico e arrasar na chapinha!
Maioria B - Sabe aquele chique displicente? É exatamente isso! O coque fica bem em qualquer tipo de cabelo: seja enrolado, ondulado ou liso. Para passar o dia estudando no colégio ou ir a uma festa na noite de sexta-feira, esse look funciona muito bem. Você só vai precisar de um spray fixador e de vários grampos!
Maioria C - Se seu cabelo for mais grosso e ondulado, que tal um meio rabo-de-cavalo? Para ficar mais charmoso e romântico, vale fazer baby liss no comprimento para definir os cachos - use grampos ou presilhas fofas para amarrar. Dá até para deixar algumas partes da franja despontadas para não dar um ar de "fiquei horas me arrumando". No fim, aplique uma pomada antifrizz e saia linda!

Miranda Cosgrove

Miranda Taylor Cosgrove é uma atriz, cantora e compositora, norte-americana. Ela é mundialmente conhecida pelos papéis de Summer Hathaway no filme School of Rock, Megan Parker em Drake & Josh e Carly Shay em iCarly, ambas séries da Nickelodeon. Sua carreira começou aos três anos, participando em comerciais de televisão, como para famosas empresas de fast-food.

Miranda estreou no cinema em 2003, em School of Rock, e no ano seguinte, depois de aparecer na televisão com papéis pequenos, entrou para o elenco do seriado Drake & Josh e mais tarde em iCarly como a protagonista da série. Em 2010, a revista TVGuide fez uma pesquisa, e foi confirmado que Miranda recebe 180.000 dólares por cada episódio de iCarly, fazendo dela a segunda atriz mirim mais bem paga da televisão, ficando atrás apenas de Angus T. Jones de Two and a Half Men. O recorde foi mantido até seu aniversário de dezoito anos, onde deixou de ser uma atriz mirim.
Cosgrove entrou para a carreira musical em 2007, como artista solo, na canção-tema de iCarly, Leave It All To Me. A canção conseguiu entrar na Billboard Hot 100. Após o sucesso de iCarly, a trilha sonora da série foi lançada em Junho de 2008, na qual ela interpreta 4 músicas, o álbum ficou em primeiro lugar na Billboard Kid Albums Chart e vendeu mais de 150.000 cópias logo na primeira semana. Em Fevereiro de 2009, Miranda lançou seu primeiro EP, About You Now com o single, About You Now que se tornou seu maior hit até então. O álbum de estréia de Miranda, intitulado Sparks Fly, foi lançado em Abril de 2010, com produção do grupo The Matrix e Dr. Luke, e se tornou sucesso mundial.
Em Maio de 2011, foi lançado o novo single de Miranda em um dueto com Victoria Justice, intitulado: Leave It All To Shine, a canção é um mash-up com as canções-temas das séries iCarly e Victorious. Foi lançada em 22 de Maio como download digital, e foi lançada no início de Junho no YouTube. A canção foi originalmente produzida para o filme iParty with Victorious de iCarly. Como back-vocals estão os atores das duas séries, e a participação de Kenan Thompson.

Relógio Champion Led

Relógio Champion Led


Além de ter um relógio totalmente moderno, você ainda pode brincar com as cores da pulseira já que estamos falando do Champion Troca Pulseiras.
Sempre contando com toda a qualidade Champion esse relógio conta com materiais de alta qualidade, garantindo acima de tudo conforto, resistência e durabilidade.

Champion é uma marca unissex, sendo assim o Troca Pulseiras Led é um modelo que pode ser usado tanto por homens quanto ou mulheres, as pulseiras garantem uma grande variação de cores e estilos!

Claro que nem precisaria dizer, qualidade Champion…a prova de água 100 metros e etc!
Como isso anda não é suficiente o visor do Champion Led ainda pode ser configurado para deixar uma linda mensagem que aparecerá em seu visor.

Super futurístico né?
E aí gostaram?

Betty Boop

Betty Boop

Betty Boop é uma personagem de desenho animado que apareceu nas séries de filmes Talkartoon e Betty Boop, produzidas por Max Fleischer e distribuídas pela Paramount Pictures. Hoje, Betty é considerada uma das personagens dos desenhos animados mais conhecidos do mundo e considerada a rainha dos desenhos animados.

Betty tinha um jeito de garota independente e provocadora, sempre com as pernas de fora, exibindo uma cinta-liga. Foi em 1930 que a personagem imigrante judaica começou sua "carreira", em Dizzy Dishes, espelhando-se nas divas desta década, ao som de muito jazz (Big Bands). Mas Betty Boop ficou famosa mesmo quando interpretou "Boop-Oop-a Doop-Girl", de Helen Kane, e, enfim, entrou para a história, participando de mais de 100 animações.

Entretanto, após 1934, o novo Código de Produção impôs uma censura à personagem. Em nome da moralidade, Betty não poderia mais exibir seus decotes nem suas roupas insinuantes. Acredita-se que o comportamento progressivo da personagem era algo para o qual a população dos Estados Unidos da época não estava preparada. Afinal, eram tempos de Disney e seus característicos personagens infantis. Os irmãos Fleischer modificaram a imagem de Betty, vestindo-a até o pescoço. Contudo, mantiveram em evidência o contorno de seus seios sobressaindo das malhas colantes, o que a deixou mais sensual. Em 1939, Betty Boop foi proibida de aparecer nas telas pelo Comitê Moralizador após anos de perseguição. Mas só reapareceu em 1984 nas tiras junto com Gato Félix.

Com a sua enorme sensualidade, em seus shows nos pubs nova-iorquinos, não havia mulher que não invejasse seu sex appeal, ou homens que não a cortejassem ao fim da noite. Betty Boop era assim, jeitinho ingênuo e atitudes de uma loba. Betty foi um grande sucesso nas platéias de teatro, e apesar de ter decaído durante a Década de 1930, ela continua popular e politicamente correta atualmente pelo ar de sensualidade.

As Meninas Superpoderosas

As Meninas Superpoderosas

As Meninas Superpoderosas é um desenho animado americano. Tendo 79 episódios e seis temporadas, a animação foi criada por Craig McCracken, dirigida por Genndy Tartakovsky e produzida inicialmente por Hanna-Barbera em 1998, e mais tarde em 2004 pelo Cartoon Network. A série narra a luta contra os monstros de Townsville por Blossom, Bubbles e Buttercup, três irmãs nascidas com poderes sobre-humanos a partir de um acidente químico num experimento de seu pai, Professor Utonium. O desenho animado foi exibido no Brasil pelo Cartoon Network e pelo SBT, com dublagem da Cinevideo, e em Portugal pelo Cartoon Network e pela TVI. A série possui também um longa-metragem.

Em julho de 2006, foi ao ar na TV Tokyo um animê, intitulado Demashita! Powerpuff Girls Z, com produção da Toei Animation e Aniplex, e foi publicada na revista Ribon um mangá homônimo, ambos baseados na animação americana.

O desenho relata a história de três meninas chamadas Blossom, Bubbles e Buttercup, cujo objetivo é salvar o mundo e a cidade de Townsville de terríveis criminosos e criaturas perigosas, entre os quais se encontra Mojo Jojo.

Elas vêm à vida durante uma experiência realizada pelo Professor Utonium, que acidentalmente mistura à fórmula composta por "açúcar, tempero e tudo que há de bom" o Elemento X, criando assim as três meninas com superpoderes, de quem ele passa a cuidar como filhas.

Emily Osment

Emily Osment

Emily Jordan Osment é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. É filha de Eugene Osment e Theresa Osment e irmã do ator Haley Joel Osment, sendo mundialmente conhecida por interpretar Lilly Truscott na série Hannah Montana.

Emily Osment estreou no cinema com 7 anos de idade em "The Secret Life of Girls" e, em seguida, fez desempenhos aclamados como a filha de Glenn Close e Christopher Walken na produção televisiva "Um Novo Reencontro". No cinema, foi Gerti Giggles nos campeões de bilheteria "Spy Kids 2: The Island of Lost Dreams" e a sequência "Spy Kids 3-D: Game Over"

Emily Osment nasceu em Los Angeles, California. O seu pai é um ator de diversos filmes, e apareceu no primeiro filme Osment chamado Soccer Mom, e o seu irmão mais velho Haley Joel Osment (do filme O Sexto Sentido) foi nomeado ao Academy Award. Emily é católica, e era uma estudante da Flintridge Preparatory School, em La Cañada, California, só que, agora, ela tem um professor particular.

É conhecida por todo mundo pelo papel de Lilly Truscott, da série Hannah Montana. Ela também atuou num filme, de bastante sucesso, Pequenos Espiões, intepretando a pequena Gerti Giggles. Ela toca violão, pois sua mãe a ensinou a tocar. Emily e Miley se consideram como irmãs, mas Miley falou em seu livro que no início das gravações de Hannah Montana que elas não se davam tão bem quanto agora, e que se aproximaram mais ainda após Hannah Montana: O filme.

Em 2009, lançou o EP All The Right Wrongs e seu primeiro álbum completo, Fight or Flight, foi lançado em 5 de outubro de 2010, pela Wind-up Records. O álbum foi lançado no mesmo dia no Brasil, pela EMI Music. Ainda em outubro, Emily esteve no Brasil para shows em São Paulo (30) e Rio de Janeiro (31).

Em 2011, gravou o filme da ABC Family Cyberbully, onde interpreta a protagonista Taylor Hillridge. Estreou dia 17 de julho.

Você sabe tudo sobre moda ?

Você sabe tudo sobre moda ?

Você vai sair para a balada hoje. O melhor look, na sua visão, é:
A) Uma camisetinha básica e um jeans, para você se sentir bem e poder dançar a vontade
B) Um vestido luuuuuxo, cheio de glitter e lantejoulas, para brilhar a noite inteira
C) Um salto alto, uma saia bem curtinha e uma blusinha incrível cor de rosa

Como você define o seu estilo?
A) Meio patricinha, adoro usar roupas pink, cheias de brilho para me destacar
B) Meio rocker, adoro usar preto, coisas mais largas e rasgadas
C) Não defino o meu estilo. Apenas me sinto do jeito que me sinto melhor

Para você, camiseta branca e calça jeans, é:
A) Um luxo! A melhor roupa para qualquer ocasião
B) Horrível! Nunca que eu usaria algo assim! É muito simples pra mim
C) Uma roupa comum, para fazer programas familiares e que não precisa de muita produção

Vestidinhos, na sua opinião, são:
A) Bacanas quando são para ir em alguma festa, mas nada muito ousado
B) Lindos de morrer! Adoro vestidos curtos e salto alto
C) Odeio vestidos! Só uso calça. Não gosto de deixar as pernas à mostra

Para você, a moda é:
A) Uma forma de mostrar a sua atitude
B) Uma coisa fútil
C) Um mercado que eu adoro fazer parte - eu amo roupas!

Qual é a sua peça de roupa favorita?
A) Uma calça boyfriend
B) Uma camisa xadrez
C) Um vestido longo de cetim

Quando você vai se produzir para sair, o que você pensa:
A) Preciso estar linda para impressionar a todos. Não importa o conforto, só o look
B) Preciso de uma roupa que me faça sentir bem e que impressione
C) Não ligo muito pra isso. Só boto a primeira roupa que vejo no armário

Você gosta de ler sobre moda?
A) Sim. Compro todas as revistas sobre o assunto
B) Não muito. Leio quando tem algo sobre o assunto nas revistas que estou vendo
C) Odeio! Pra mim, essas revistas são só baboseiras


Maioria A - Você é a menina do seu grupo que se destaca pelo estilo e pelo bom gosto. Todas as suas amigas te ligam pedindo dicas de moda para não errarem na hora de se vestir. Já pensou em fazer faculdade sobre o assunto? Com certeza, você se daria super bem! Não deixe de continuar lendo e pesquisando tendências: você tem futuro no assunto.
Maioria B - Você gosta de moda, se veste bem, mas não é a pessoa mais antenada do mundo sobre o assunto. Pra você, moda é importante, se vestir bem é importante, mas não é aquilo que mais te encanta. Continue assim, pelo menos, você tem o seu estilo e opinião. Mas ler um pouco mais sobre o assunto não machuca, sabia?
Maioria C - Se você chegou nesse resultado, não desanime: estilo é uma coisa muito pessoal. Talvez, muitas pessoas não gostam do jeito que você se veste, mas algumas outras adoram. Olha só a Lady GaGa: toda estranha, mas cheia de fãs. Dê um tapa no seu guarda-roupas, comece a acompanhar mais as tendências e se prepare para brilhar!

Adele

 

Adele Laurie Blue Adkins , conhecida pelo nome artístico Adele é uma cantora e compositora britânica.

Adele atraiu a atenção da XL Recordings com suas três demos no seu perfil no MySpace e acabou por assinar com a gravadora. Desde a sua estréia, o álbum 19 de Adele foi aclamado pela critica e foi um sucesso em vendas. O álbum estreou em número um e recebeu três certificações de platina no Reino Unido. Sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação sua no programa Saturday Night Live em 2008. Adele lançou seu segundo álbum 21 em 24 de janeiro de 2011 na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos. O álbum foi um sucesso comercial e com a crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar na UK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários países. O CD também estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na Billboard 200 vendendo 352 mil cópias na primeira semana.

Depois de uma aclamada performance ao vivo no BRIT Awards de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país. A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, a ter uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.
Sua musica mais conhecida e que tá nos tops das paradas é "Rolling in the Deep" lançada agora em 2011 .

Eu ♥ Adele ... Sua voz é extraordinária ela é linda , ( Gordinha dos sonhos dos marmanjos ) , fofa , resumindo perfeita !

Os Feiticeiros de Waverly Place

Os Feiticeiros de Waverly Place

É uma série de televisão americana estrelada por Selena Gomez e produzida em live-action e em animação. A série é exibida pelo Disney Channel, e atualmente nos EUA está em sua quarta temporada. Já ganhou dois Emmy Awards. A série gira em torno de Alex Russo (Selena Gomez), que com seus irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) vivem uma vida normal, mas escondem um segredo: são feiticeiros em treinamento.

Nos EUA, sua estreia aconteceu em 12 de Outubro de 2007 e foi assistida por 5,93 milhões de espectadores. No Brasil, a série estreou em 11 de Abril de 2008, ocupando o lugar de Cory na Casa Branca no Zapping Zone.

Primeiro seria chamado de: "Os Magos Aprendizes Atrapalhados de Waverly Place", mas os produtores acharam o nome muito grande e diminuíram para: "Os Feiticeiros de Waverly Place"

Os Russo parece uma típica família de Nova York, mas é uma família de feiticeiros. Alex (Selena Gomez) e Justin Russo (David Henrie) são feiticeiros em treinamento, e disputam para saber qual o feiticeiro número 1. Alex apenas quer usar a magia para arrumar o quarto, fazer as atividades, entre outros. Já Justin quer aprender magia para "fazer um mundo melhor". Max (Jake T. Austin) é o irmão deles, está também em treinamento para feiticeiro, mas sempre que vai fazer magia, alguma coisa atrapalha. Theresa (Maria Canals-Barrera) é a mãe de Alex, Justin e Max. Jerry (David DeLuise) desistiu dos seus poderes de feiticeiro completo para se casar com Theresa, e distribuiu os poderes para Alex, Justin e Max. Ele ensina a seus filhos novas mágicas, já que é o "professor" dos mesmos. No elenco, também tem Harper Finkle (Jennifer Stone), a melhor amiga da Alex, além de ser muito próxima dos Russos, descobre sobre a magia no episódio 8 da 2º temporada, Harper Sabe. Harper é muito extrovertida e alegre, e passa a morar com os Russos a partir da terceira temporada.