quarta-feira, 11 de abril de 2012

Looks da estrela Katy Perry !

Quem nunca quis saber da vida de um famoso? Bom, eu não sei mas eu já quis (e como quis)... Para ver se essa curiosidade sai por alguns tempos eu agora vou postar sobre os tipos e estilos de looks da Katy. Ela tem vários estilos sexy, femininos e divertidos (um exemplo de look divertido dela é a parte de cima do bikini q ela usou na gravação do clip da música California Girls).
Para vcs entenderem melhor vou começar essa história desde o início de sua carreira. Em 2008 quando estourou sua carreira com o hit ´´I Kissed a Girl`` seu estilo já fazia sucesso, de lá pra cá suas roupas foram ficando cada vez mais moderninhos e sexy, porém sem perde o bom humor e o toque retrô q deram caracterícas a cantora.
VESTIDOS LONGOS: quando se fala em vestidos longos todos já sabemos como a Katy gosta de usar: 
    1°- vestidos colados q marquem bem a silhueta.
    2°- vestido q va colado até o joelho e solto no final.
VESTIDO CURTO: em ocasiões informais ela se joga em vestidinhos curtos e sexy que valorizem seu corpo apostando em dois looks q ela amaaa: nude e muitooo brilho.
 LOOKS DIVERTIDOS: bom humor, uma das principais caracteriticas de Katy, quando ela aposta nesse estilo os modelos q ela usa são uma brincadeira: vestidos com olhos, acessórios com bolsa de boca, corpete da Hello Kity e um vestido iluminado por leds (eu não sei o que é).
 ...E para o dia-a-dia os looks divertidos se transformam em estampas diferentes como de raios e frases engraçadas(outra peça q ela adooora).
 ESTILO SEXY: quando esse é o modelo ela aposta em vestidos curtos e bem justinhos, q vão de cores vibrantes, laranja, ao preto mais básico.
 Moda Retrô: esse estilo foi muito usado no início de sua carreira, porém hoje em dia continua presente em looks meigos e femininos.
DICA: quem adoora esse estilo pode apostar no gosto da Katy, vestidos de póa  (bolinhas) e com a cintura bem marcada:
Produções urbanas: ela tbm adoora essas peças (simples), para esses looks ela aposta em leggings, meia-calça e skinnys combinados com blusas soltinhas e no verão ela aposta por vestidos soltinhos combinados por acessórios.

Vestidos de latéx: Em shows ela aposta em vestidos desse estilo, divertidos, sexy e femininos, com um pouco de cada look q ela adoora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário