quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hannah Montana

Hannah Montana

Hannah Montana foi uma série de televisão norte-americana que mostra a vida de uma garota que tem uma vida dupla. Sendo de dia a Miley e à noite uma popstar, a Hannah Montana. A série estreou a 24 de março de 2006 pelo Disney Channel e centra-se numa garota que vive uma vida dupla: de dia é uma adolescente comum chamada Miley Stewart (Interpretada por Miley Cyrus), e à noite é uma cantora pop famosa chamada Hannah Montana, escondendo a sua real identidade de todos e do público, com excepção à sua família e amigos íntimos. A série foi nomeada para um Primetime Emmy Award, como "Destaque Para Programas Infantis", de 2007 a 2010.

O filme da série foi lançado nos cinemas no dia 10 de abril de 2009, apesar de que, em 2008, já havia sido lançado um filme-show. A terceira temporada estreou no dia 2 de novembro de 2008 e terminou no dia 14 de março de 2010. O show foi renovado para a quarta e última temporada, que começou a ser filmada no dia 18 de janeiro de 2010, encerrou as suas filmagens no dia 14 de maio de 2010.

A última temporada estreou no dia 11 de julho de 2010, e tornou-se a última comédia da Disney a sofrer uma transição de definição standard para alta definição no processo. A 4ª temporada de Hannah Montana está a ser promovida como Hannah Montana Forever. O fim da série ocorreu no dia 16 de janeiro de 2011 nos Estados Unidos. Hannah Montana ainda e considerado um dos maiores sucessos do Disney Channel , com a audiência enorme, alcançou diversos países e milhares de Fãs. Estima-se que 100 milhões de pessoas ja viram a série no mundo inteiro. Encontrando-se também cantores e cantoras pelo o mundo inteiro que se inspiram na personagem como , Jennette McCurdy nos Estados Unidos e Ana J' Kingdom no Brasil. A série Hannah Montana ainda não tem previsão para sair totalmente da programação do Disney Channel , sendo substituída somente num dos seus dois horários de transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário